quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saudade...

Ai como me maltrata...

Saudade já foi descrito como "o amor que fica" ou "o amor que fica" depois que alguém se foi.
Saudade é a lembrança de sentimentos, experiências, lugares ou eventos que já trouxe emoção, prazer, bem-estar, que agora provoca os sentidos e faz viver de novo. Pode ser descrito como um vazio, como se alguém (filhos, pais, irmãos, avós, amigos) ou algo lugares, animais, coisas que costumava fazer na infância, ou outras atividades realizadas no passado), que deveria estar lá em um determinado momento está em falta, e o indivíduo se sente essa ausência. Em Português, "Tenho Saudades Tuas", traduzido como "Eu tenho Saudades de você "quer dizer" I miss you ', mas carrega um tom mais forte.

2 comentários:

  1. eita coraçãozinho que ta apanhando hem amiga!!!!
    acho q um dia ele vai cansar de tanto apanhar!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fala, ta cansadinho de ser maltratado, mas não desiste de lutar. =)

    ResponderExcluir