quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ai que Saudade...


Parei pra pensar...

Estou em um momento de reflexão...


Penso em você é forte, tenho carinho por ti, à química que rolou foi forte e me deixou com gostinho de quero mais,...

Quando falo com você tudo muda as cores ficam mais nítidas, esqueço dos meus problemas, ate a tristeza vai embora, seu “oi amor” soa pra mim como uma linda canção que só eu entendo e compreendo letra e melodia,...

Saudade essa é grande, quantas vezes já me bateu a vontade de estar do seu lado de te fazer um carinho, te encher de beijinhos, de partilhar com você o meu o seu dia a dia, fico a contar e a pensar quando nos veremos novamente, será que em breve? Como será nosso encontro...

E ao mesmo tempo me pego a pensar em tudo aquilo que tem por trás da distância... Fico a pensar nas pessoas que apareceram na sua e na minha vida, nas pessoas que por momentos de carência deixamos nos levar e fomos envolvidos, nas pessoas que entramos na vida sem pedir permissão e passamos a habitar... E fico a me perguntar será que estou agindo certo? E ele como esta? Às vezes me sinto como uma leviana, mas ao mesmo tempo já mudo de idéia... Quantas coisas vivemos um sem o outro, alegrias, tristezas e nem por isso o carinho e o respeito se foi, pelo contrario acho que fez aumentar. De pensar em você o mundo para fico em êxtase, quando me lembro de suas expressões o riso vem a minha face sem esforço, meu amor, minha neguinha, linda, ah! Como é bom ouvir estas palavras de tua boca... A saudade maltrata, machuca, me faz querer jogar tudo pro ar e ir atrás de ti... Seria insano pensar assim?? Não sei, mas que dá vontade dá...

“Quem inventou a distância não conhecia a saudade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário