sábado, 15 de maio de 2010

Hoje...

♥♥♥ Hoje posso dizer que sou uma mulher Feliz! Percebi que Deus não coloca problemas em nossas vidas, ele coloca desafios. Desafios que nos fazem sofrer, chorar, achar que nada ficará melhor, mas o tempo é sábio... ter paciência é uma virtude. Amei e ainda amo. Sofri, porém cresci com o meu sofrimento e ainda cresço e aprendo algo novo a cada dia que acordo. Encontrei refúgio onde jamais imaginaria. Ouço meu anjo da guarda e mantenho um diálogo com ele. Vejo a criança que era e percebo a mulher que me tornei. Hoje muito mais segura, hoje muito mais equilibrada, hoje muito mais atraente. Conquistei a perseverança e a determinação e deixei de lado o medo de errar e a insegurança. Percebi que a felicidade só depende de mim e que posso conquistar meus sonhos. Me apaixonei novamente, por uma pessoa maravilhosa que estava escondida... me apaixonei por mim mesma!!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário