domingo, 4 de abril de 2010

Saudade...


Essa palavra toma muito lugar no meu vocabulário, queria não sentir mais saudades.
Queria falar de saudades só em brincadeiras, sem sentir a dor que esse sentimento provoca.
Pessoas me fazem falta por morar longe. Para Algumas esssa condição é imposta, para algumas foi melhor. Mas isso não facilita para mim.... que fiquei.
Queria abraça-las...
O maior problema é que sinto saudades de gente que ainda posso ver, mas também de gente que não posso mais ver.
Não sei qual doi mais.
Esperar é o que me resta.
Esperar que quem ta longe volte. Talvez o reencontro seja muito bom, todos os que eu já passei foram.
Esperar encontrar os outros também, mas isso eu espero realmente que demore, por que eu não quero que sintam saudade de mim como eu sinto dessas pessoas.
Espero que um dia toda essa saudade passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário