sexta-feira, 2 de abril de 2010

Conversando com o Meu Coração...



_ Olá coração tudo bem??

-Oi tudo e com você?? hmm, posso saber que e??

-Sim, claro já ia me esquecendo de me apresentar, me chamo Thaís e sou eu que te carrego no peito,... ( silêncio...), vim aqui ter com você uma conversa que a tempo venho planejando e não tenho coragem mas acho que chegou a hora...

-Mas o que foi que eu fiz?!?

-Por todos esses anos venho te carregando, e te enchendo de amor e carinho, cada dia te regro um pouco mais e é assim que me retribui? Eis que me apunha-la pelas costas... Como pode tamanha crueldade??

_ Mas do que você esta falando??

-Não se faça de bobo, você nunca esta satisfeito sempre querendo mais é carinho, amor, atenção não basta o que te dou??

- O amor que você me da me supri mas o que recebo além do seu me nutre de forças que você não imagina, e ele que te faz assim feliz e com forças pra me nutrir mais e mais...

_Mas por que me prega peças, me faz sofrer, chorar, fica assim confusa, já que esse amor te faz tão bem, e me ajuda a te manter vivo??

-Em momento algum quis que você ficasse assim, por diversas vezes te poupei de maiores sofrimentos, so que hora ou outra estive fraco e não consegui suportar tudo sozinho sem deixar que isso te atingisse, como eu queria que você me entendesse, e compreendesse os motivos por que ajo assim, sou tão simples mas você me complica tanto... (lágrimas) ...

-Como eu gostaria de entender suas intenções mas realmente não consigo, e não te dou a atenção que merece em troca do que me dá... quem sabe um dia o ponto em comum entre nos apareça... ate lá vamos continuar assim...Ou eu te troco ou te mando embora...

-Sem mim você não é ninguém da mesma forma que não sou ninguém sem você.

-Coração... (silêncio...) quando tiver forças continuamos nossa conversa.


Por: Thaís Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário