segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Será??

Bom derrepente me pego a pensar em coisas que acabam tirando meu sossego...
Penso no presente, lembro do meu passado tento programar o meu futuro, mas quantas incertezas tem nesse meio... De alguns dias pra cá alguns pensamentos me atormentam mais... será que estou apaixonada por um amigo... Isso não pode ser possivel... Será que só eu não percebi isso ainda?? porque a maioria a minha volta me falam sobre isso... Tenho medo, mais medo ainda e de isso ser verdade e acabar uma amizade... Não me sinto e nem consigo me sentir no estado apaixonada, estou anestesiada ate hoje pelo passado, que vira e mexe resurge entre cinzas e muita decepção... Não vou negar que quero um novo amor, que busco alguém pra preencher o vazio do meu coração, porém não sei se chegou a hora... Não nego que peço a Deus todos os dias que renove em mim o dom de amar, de amar o próximo, por que só eu sei como isso anda sendo dificil... " posso ate ta querendo bem mas amando é que ta dificil..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário