quarta-feira, 2 de junho de 2010

Que saudades me deu ao te ver...





Minhas pernas ficaram bambas meu coração acelerou... Sai de perto era o melhor a ser feito, todos os sentimentos reunidos ao mesmo tempo, não sabia como lidar com eles...
Quando me abraçou... meu coração veio a boca, que merda...
Será que ainda não passou so nisso pude pensar...
Cheguei em casa, preocupada com tudo que estava acontecendo, cabeça a mil, rosto inchado de chorar, não por você ... Por você não choro mais... Mas pela situação que estava vivenciando...
Ai meu anjinho e meu capetinha começaram a brigar e a me deixar doida...
Cala a boca pensamentos ou te enfio uma faca...
Me senti perdida...
Precisava de um abraço, um carinho, colo e só me vinha você nos pensamentos, tomei um banho frio e fui me distrair, passou...
Hoje você me liga...
Não reconheci a voz, estou realmente te esquecendo, achei bom isso, mas no final da conversa não mais respondia por minhas atitudes...
Chega, cansei não dá, tudo que tinha que ser já foi, não podemos mais ser nos, pois eu já não me vejo mais com você, apenas sinto saudades de um tempo bom que foi vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário